CAMPANHA SALARIAL 2024 – SINDICATO SE REÚNE COM O PREFEITO E ENCERRA A CAMPANHA SALARIAL COM GANHOS IMPORTANTES PARA A CATEGORIA

REAJUSTE DE 15% NOS VENCIMENTOS, ALÉM DE AUMENTO DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO DE R$ 800,00 PARA R$ 900,00, BEM COMO REAJUSTE NO AUXÍLIO-SAÚDE QUE PASSOU DE R$ 350,00 PARA R$ 392,00.

Na tarde do último dia 21/02/2023, a diretoria do Sindicato dos Servidores  Públicos Municipais se reuniu com o Prefeito Junão para tratar da Campanha Salarial 2024.

A categoria já havia cobrado ganho real nos vencimentos, além da recomposição inflacionária e fornecimento de uniformes e EPI.

As pautas propostas pelo Sindicato foram atendidas e foi definido o Reajuste de 15% nos vencimentos, Auxílio-Alimentação que passou de R$ 800,00 para R$ 900,00 e Auxílio-Saúde que passou de R$ 350,00 para R$ 392,00.

Durante a reunião o Prefeito aproveitou para apresentar os desenhos dos uniformes funcionais que serão oferecidos aos servidores, que foram analisados e aprovados pela Diretoria do Sindicato.

Ao final foram encerradas as negociações e o Prefeito determinou a edição do Projeto de Lei de Reajuste para ser enviado para votação na Câmara Municipal de Guaíra-SP.

O Presidente Rodrigo Borghetti considerou as conquistas como positivas e agradeceu o Prefeito pelo atendimento das reivindicações da categoria.