SINDICATO FIRMA PARCERIA VISANDO OPÇÃO DE LAZER ACESSÍVEL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra-SP firmou uma parceria com a Pousada São Miguel em Miguelópolis-SP.

A pousada oferece hospedagem para famílias, com piscina, acesso ao Rio Grande, agendamento de passeios de lancha, lanchonete com porções e bebidas.

Além da hospedagem, há a opção pelo sistema Day Use, onde o usuário pode passar o dia no local e usufruir das atrações do local.

Na parceria, a Pousada São Miguel oferece desconto de 10% nas diárias de hospedagem para o servidor sindicalizado e seus familiares, sendo necessária a apresentação da Carteirinha de Associado do Sindicato.

Na opção Day Use, o desconto na diária é de 25% para o associado e seus familiares, mediante apresentação da Carteirinha de Associado.

Se você quer conhecer o local e desfrutar de um ambiente aconchegante, familiar e cercado de belezas naturais, ligue (17) 99975-3199 e fale com o gerente Fábio.

Servidor sindicalizado sempre tem vantagem.

Veja algumas fotos do local:
dica: toque na foto e segure para salvar no celular, ou use o botão direito do seu mouse para baixar a foto e compartilhar com os amigos servidores