SINDICATO PROTOCOLA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES E DÁ INÍCIO À CAMPANHA SALARIAL VISANDO REVISÃO GERAL ANUAL E REAJUSTE DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

Pauta de Reivindicações foi elaborada apenas com os itens principais visando celeridade e cumprimento efetivo por parte da administração.

Na tarde do dia 17 de fevereiro, nosso Sindicato dos Servidores Públicos Municipais deu início à Campanha Salarial 2023. Na ocasião foi protocolada a Pauta de Reivindicações 2023 e requereu-se o Agendamento de Reunião para início das negociações coletivas entre o Sindicato que representa nossa categoria e a administração municipal.

A pauta é formada pela reivindicação de um reajuste de 16% (dezesseis por cento) nos vencimentos (salários), bem como um aumento no valor do Auxílio-Alimentação, passando-se o valor do benefício para R$ 900,00 (novecentos reais).

Juntamente com a Pauta de Reivindicações, o Sindicato enviou ao Chefe do Executivo os documentos que demonstram a coerência que compõe a necessidade dos servidores e a capacidade financeira da atual administração.

Agora a Diretoria do Sindicato aguarda o agendamento da reunião para discussão do dissídio salarial entre a administração e os representantes dos servidores para definição dos valores que devem ser aplicados à partir de Março/2023 para serem recebidos em Abril/2023.

ACESSE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI