SINDICATO RECONQUISTA O PLANO DE SAÚDE UNIMED PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Servidores interessados em aderir ao Plano de Saúde Unimed devem se dirigir até a sede da entidade para assinar o termo de adesão definitivo. Sindicalizados possuem duas opções de Plano: Hapvida e Unimed.

Depois de várias rodadas de negociação, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais obteve mais uma conquista para seus associados, o Convênio Médico Unimed.

O Sindicato já oferecendo o Plano de Saúde Hapvida. Mas, agora, além do Hapvida, os servidores sindicalizados contam com mais uma opção de Plano de Saúde:  Unimed Barretos.

Com o advento da Lei Municipal nº 3115/2022, a Prefeitura do Município de Guaíra instituiu o Auxílio-Saúde para todos os servidores públicos municipais que comprovarem ser titulares de Plano de Saúde.

Com essa nova vantagem criada para os servidores, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais vem negociando convênios com as operadoras de Planos de Saúde para viabilizar planos com valores menores do que os particulares, visando também propiciar aos associados do Sindicato um leque de opções de valores de mensalidade, sistemas de coparticipação e rede credenciada, deixando a cargo do próprio servidora a livre escolha de um plano de saúde que melhor se adeque tanto às necessidades, quanto à capacidade financeira de cada servidor.

O Plano Hapvida tem abrangência nacional com atendimento em todo território nacional, e ainda conta com Assistência Emergencial Odontológica em todo território nacional.

Já o Plano Unimed tem atendimento a nível regional com atendimento nas cidades de Guaíra-SP, Barretos-SP, Colina-SP, Guaíra-SP, Ipuã-SP e Jaborandi-SP e oferece Seguro de vida e Auxílio-Funeral aos usuários com até 65 (sessenta e cinco) anos de idade.

Os interessados a aderir nos Planos de Saúde gerenciados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais devem se dirigir até Sede do Sindicato, que fica na Rua 38 nº 41, Bairro Campos Elíseos para receberem maiores informações e eventualmente assinarem suas respectivas adesões.