ABAIXO ASSINADO!

NOSSA ASSESSORIA SINDICAL JÁ ELABOROU UM DOCUMENTO ABAIXO-ASSINADO VISANDO A MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE UNIMED.

DOCUMENTO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA SER ASSINADO NA SEDE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GUAÍRA E SERVIRÁ PARA QUE O SERVIDOR DEMONSTRE SUA PREFERÊNCIA PELA CONTINUIDADE DO PLANO UNIMED.

De acordo com as últimas declarações do Prefeito Sérgio de Mello na Imprensa local, o mesmo quer privar o servidor público municipal de Guaíra-SP do Plano de Saúde Unimed.

O Prefeito petista deu a entender que quer trocar de Plano de Saúde Unimed por um plano anão que tem abrangência em uma restrita região do Estado de Minas Gerais, o que tornaria tal plano inviável para o funcionalismo público.

O Plano de Saúde Unimed tem cobertura nacional, dispõe de várias UTI´s móveis terrestres e aéreas, além de possuir um Pronto Atendimento com médico plantonista e enfermeiras durante todas as noites, sem exceção. A Unimed ainda oferece ao usuário serviço de psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia, além de um seguro de vida totalmente grátis para os titulares, bem como auxílio-funeral aos dependentes.

Sérgio de Mello e seu vice Denir utilizaram falsos argumentos para tentar justificar a troca de plano de saúde. O primeiro seria que o servidor de Guaíra não estaria contente com o Plano de Saúde e o segundo seria que o Sindicato não presta contas do Plano de Saúde.

O Presidente Rodrigo Borghetti já colocou todos os protocolos das Prestações de Contas realizadas junto ao Setor de Contadoria da Prefeitura e rechaçou a falsa premissa alegada pelo Prefeito e pelo Vice.

Agora cabe ao servidor demonstrar que deseja a continuidade da Unimed.

ENTÃO, VOCÊ SERVIDOR QUE É A FAVOR DA CONTINUIDADE DO PLANO DE SAÚDE UNIMED COMPAREÇA NA SEDE DO SINDICATO E FAÇA SUA PARTE: ASSINE JÁ!