PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO DOS SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL REALIZA VISITA AO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GUAÍRA-SP

Na tarde do último dia 23 de junho, Professor Aires Ribeiro, Presidente da maior entidade representativa dos servidores públicos municipais do Brasil realizou visita ao nosso Sindicato de Guaíra.

O objetivo da visita foi fortalecer laços e referendar o apoio da CSPM, bem como da FESSPMESP junto ao nosso Sindicato.

Os principais assuntos discutidos foram com relação ao desmonte do serviço público no atual governo, a retirada de direitos e garantias dos servidores públicos municipais e a falta de reconhecimento do governo com relação os servidores públicos municipais durante a Pandemia de Covid 19.

Na oportunidade, o Presidente Aires deixou toda a estrutura organizacional e jurídica da CSPM à disposição do Sindicato para que possamos continuar nossa trajetória de luta pelos servidores públicos municipais de Guaíra-SP.