SINDICATO SOLICITA REUNIÃO URGENTE COM O PREFEITO JUNÃO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS RELACIONADOS AO PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES.

No dia 16/11/2021, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores protocolou um requerimento visando o agendamento urgente de uma reunião entre o atual Prefeito Municipal e a Diretoria Executiva do Sindicato para análise e resolução dos inúmeros problemas enfrentados pelos servidores com relação ao Plano de Saúde São Francisco/Hapvida.

O Sindicato tem recebido inúmeras reclamações sobre falta de atendimento médico e ambulatorial, consultas negadas imotivadamente, falta de laboratórios, profissionais e clínicas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição na rede credenciada, além de falta de ambulâncias de transporte de pacientes e outras irregularidades, as quais demonstram o não cumprimento do contrato por parte da operadora Hapvida.

Esse é um problema que vem se arrastando desde a troca do plano de saúde, ocorrida na gestão do prefeito cassado José Eduardo Coscrato Lelis, que deixou essa herança maldita para o servidor guairense.

Como o caso envolve saúde e é de extrema urgência, a Diretoria do Sindicato acredita que o Prefeito deverá tratar do caso com a celeridade e atenção necessárias, afinal, em matéria de saúde, a procrastinação pode custar vidas.

Servidor, não abra mão de seus direitos!