DEPARTAMENTO JURÍDICO VEM ATUANDO TAMBÉM EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES E EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DE CONSELHOS PROFISSIONAIS

SINDICATO DOS SERVIDORES VEM ATUANDO NA DEFESA DOS INTERESSES DE SEUS ASSOCIADOS. MAIS DE R$ 300.000,00 JÁ FORAM DEVOLVIDOS AOS SERVIDORES SINDICALIZADOS ATRAVÉS DE PROCESSOS JUDICIAIS.

O mês de Agosto é festejado como o mês da advocacia, e nosso Sindicato parabeniza os profissionais que compõem nosso Departamento Jurídico.

Nosso Departamento Jurídico é combativo e especializado nas causas que envolvem servidores públicos e vem atuando incansavelmente para dar ao servidor aquilo que é seu por direito.

Desde 2016, nosso Departamento Jurídico já ajuizou mais de 367 (trezentos e sessenta e sete) processos em favor dos servidores sindicalizados em matéria de serviço público e inúmeras decisões favoráveis já contabilizam mais de 300 (trezentos) mil reais devolvidos aos nossos associados.

Além dos processos judiciais, nosso Departamento Jurídico atua simultaneamente em mais de 36 (trinta e seis) processos e procedimentos administrativos, tanto na esfera municipal, quanto nos Conselhos de Ética Profissional, tais como CROSP, CRC, CRM, CREA, COREN, CREF, CRESS, CRP, dentre outros.

Além disso, nosso Departamento Jurídico realiza, em média, cerca de 150 (cento e cinquenta) atendimentos mensais, promovendo orientação jurídico-administrativa no que tange a Estatuto dos Servidores, Assédio Moral, Desvio de Função, Carga Horária, Horas-Extras, Pontos Facultativos, Seguro de Vida, Plano de Saúde, dentre outras questões relacionadas aos direitos e deveres de nossos parceiros servidores, bem como atribuições e funções desempenhadas por nossos associados.

Associe-se você também. Servidor Sindicalizado é servidor Amparado.