SERVIDORES APROVAM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES COM REAJUSTE DE 7%

Na noite de 07/02/2020, os servidores públicos municipais se reuniram em Assembleia Geral com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para aprovação da Pauta de Reivindicações 2020 e início das negociações coletivas para os rejustes da categoria.
Foi aprovada a Pauta de Reivindicações que contempla 7% (sete por cento) de reajuste nos vencimentos, aumento de R$ 90 (noventa reais) no valor do Auxílio-Alimentação e Correção da Tabela de Referência de valores e percentuais do Plano de Saúde São Francisco.
A Pauta de Rivindicações foi protocolada na tarde de ontem, no Paço Municipal e o próximo passo é o Prefeito agendar a reunião solicitada pelo Sindicato para que seja instalada a mesa de negociações.
O ponto forte das dicussões sobre o reajuste foi o aumento abusivo do Plano de Saúde São Francisco imposto pelo Prefeito José Eduardo. Os servidores reclamaram do aumento e pediram providências ao Sindicato e aos Vereadores da Câmara Municipal.