CAROS ASSOCIADOS, NOSSO SINDICATO FIRMOU UMA NOVA E IMPORTANTE PARCERIA COM A CLÍNICA FISIO PERSONAL

Na Fisio Personal o associado poderá obter os tratamentos oferecidos pelo Dr. Leonardo Muza Caligares, Fisioterapeuta e Educador Físico, Pós-graduado em Osteopatia, com formações em acupuntura auricular, liberação miofascial instrumental e ventosaterapia, CREFITO 3/254170-F.

As técnicas aplicadas pelo Dr. Leonardo promovem tratamento e alívio das dores com foco em problemas relacionados á coluna vertebral, fibromialgia, disfunções viscerais, disfunções de ATM, dentre outras.

São técnicas avançadas e eficazes no tratamento das dores e também para reabilitação em geral.

Para sessões de tratamento, associados e dependentes deverão marcar o horário na Clínica Fisio Personal e em seguida retirar a guia no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, mediante apresentação da carteirinha.

Valor para Associados do Sindicato e dependentes: 30% de desconto, mediante retirada de guia de atendimento no Sindicato.

A Clínica Fisio personal está localizada na Avenida 21 nº 737, ao lado da Unimed Guaíra.

Contato pelos telefones: 3331 8852 99627-7712 98198-3010

Agende sua sessão e retire sua guia para atendimento.

Sindicato dos Servidores Públicos e Fisio Personal: parceria em favor do bem-estar do servidor.