COMPRE OS INGRESSOS DA FAIG PELO SEU SINDICATO E AJUDE A APAE DE GUAÍRA

A causa é nobre. Como muitas pessoas sabem, nossa APAE atende quase 200 crianças e jovens no município, mas a entidade vem passando por dificuldades financeiras para manter suas atividades junto àqueles que mais precisam.

No último dia da FAIG, o Show da dupla Edson e Hudson será cobrado um ingresso no valor de R$ 20,00 cujo valor será revertido para várias entidades do município, no caso do nosso Sindicato, os valores arrecadados com a venda dos ingressos será integralmente revertido para a APAE.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos associados com desconto em folha de pagamento, em duas parcelas.

Os interessados devem se dirigir ao Sindicato e adquirir seu ingresso para o último dia da FAIG 2019.

Além de ser uma ótima opção de lazer para toda família, você estará ajudando essa entidade que sempre proporcionou uma melhor qualidade de vida, com saúde e educação para nossos amiguinhos especiais.

Ajudar faz bem. Adquira conosco.