ATENÇÃO ASSOCIADOS DO SINDICATO, MARQUEM ESSA DATA: 12 DE OUTUBRO DE 2.019.

Além de ser feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, os servidores associados do Sindicato vão comemorar, antecipadamente, o Dia do Servidor Público.

Teremos um delicioso almoço, show ao vivo, parque de diversões para as crianças, pipoca, picolé e doces, bem como distribuição de brindes e sorteios de prêmios.

E o melhor de tudo: associados e dependentes até 18 anos não pagam.

Não-sócios visitantes pagam R$ 40,00, sendo exigido cadastro prévio mediante apresentação por um associado responsável.

As bebidas serão vendidas no local.

Não haverá venda de ingressos na portaria.

A Diretoria do Sindicato já está trabalhando na organização desse evento grandioso, no qual todos os associados e seus familiares têm a oportunidade de confraternizar em um dia muito especial.

Mas fique atento, o prazo para retirada de ingressos se encerrará no dia 10/10/2019.

E tanto para a retirada dos ingressos, quanto para entrada no evento, será exigida a apresentação da carteirinha dos associados e dependentes.