INGRESSOS DA FESTA DO PEÃO 2019 DE GUAÍRA-SP JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS DE FORMA PARCELADA E COM DESCONTO EM FOLHA PELOS SERVIDORES ASSOCIADOS

Nosso Sindicato tem a honra de informar a seus associados que fechou parceria com a Direção da Festa do Peão 2019, com objetivo de oferecer a venda de permanentes exclusiva para servidores sindicalizados.

O servidor associado poderá adquirir seu ingresso na sede do Sindicato, com pagamento parcelado em até 5 (cinco) vezes, mediante desconto em folha de pagamento.

Serão quatro dias de festa, com shows musicais de grandes cantores da música sertaneja, sendo: Zé Neto & Cristiano, que abrirão a festa no dia 15/05, Gusttavo Lima, no dia 16/05, Chitãozinho & Xororó, no dia 17/05 e o encerramento ficará por conta da Dupla César Menotti & Fabiano, no dia 18/05, feriado do Aniversário de Guaíra-SP.

Durante todos os dias haverá rodeio em touros e provas hípicas.

O valor do ingresso permanente para as quatro noites é de R$ 120,00, podendo ser dividido em até 5 vezes, com desconto em folha de pagamento.

O valor do ingresso permanente para a área dos camarotes é de R$ 570,00, podendo ser dividido em até 4 vezes, com desconto em folha de pagamento.

Para maiores informações, ligue no Sindicato e fale com Lúcia ou Mateus, no telefone 3331-4411