SINDICATO DOS SERVIDORES DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS A APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Desde que os servidores aposentados e as pensionistas tiveram o auxílio-alimentação retirado pela administração, o Sindicato iniciou uma visita às famílias atingidas e percebeu que muitas dessas famílias, principalmente no período de Natal e Ano Novo estavam passando necessidades.
Desse modo, a atual diretoria deliberou pela assistência, na forma de distribuição de cestas básicas a todos os associados aposentados e pensionistas.
Cerca de duzentas famílias já estão sendo beneficiadas com essa ação assistencial.
Com isso, nossa diretoria busca minimizar os danos causados pela retirada do benefício dos aposentados e pensionistas.
Ações como essa, proporcionam um Natal e um Ano Novo mais digno para quem muito fez por nossa cidade.