SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DISTRIBUI MAIS DE 180 CESTAS BÁSICAS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Entre 23 de novembro de 2017 e 23 de janeiro de 2018, o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS distribuiu entre os associados aposentados e pensionistas mais de 180 cestas básicas com 21 itens cada.

A iniciativa da diretoria se deu em razão de uma conquista do Sindserv no ano 2014, quando o Sindicato conquistou definitivamente a chamada CESTA DE NATAL para os servidores ativos.

O Presidente da entidade, Dr. Rodrigo Borghetti justificou a ação social do Sindicato: “Na ocasião da conquista da Cesta de Natal em 2013, a administração deixou de fora os inativos, ou seja, os aposentados e pensionistas, sendo que esses são os que mais precisam desse tipo de auxílio, diante dessa omissão da administração, o Sindicato resolveu agir e providenciar, por própria conta, a aquisição e a entrega de Cestas Básicas de final de ano a todos seus associados aposentados ou pensionistas“.

“A iniciativa do Sindicato propiciou um Natal e um Reveillon mais feliz às famílias daqueles que deixaram grande parte de sua saúde, sangue e suor no serviço público”, completa Borghetti.

Mas vamos continuar lutando para que nossos aposentados e pensionistas recebem pelo menos um auxílio alimentação do poder público, afinal, nossos inativos merecem.