O PRAZER DE AJUDAR QUEM PRECISA: SINDICATO DOS SERVIDORES DE GUAÍRA PROVÊ DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

Presidente Rodrigo Soares Borghetti entrega a doação dos alimentos aos representantes da Santa Cassa de Misericórdia: Célio Aparecido Borges e Cristina Evarini Campos.

O Sindicato dos Servidores Públicos foi declarado de utilidade pública pela Lei Municipal nº 2144/2005.

A entidade sempre honrou esse título ajudando os servidores municipais e seus familiares, e a atual Diretoria tem também a honra de ajudar quem muito precisa: a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

Com a nova provedoria, muito mais séria e competente, a confiança na administração da Santa Casa aumentou e nosso Sindicato sempre estará pronto para ajudar, pois todos nós, tanto na alegria do nascimento de uma criança, quanto na angústia do tratamento das moléstias, mais cedo ou mais tarde, necessitaremos dos serviços de nosso único hospital guairense, a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

Nosso Sindicato agradece a todos os associados que contribuíram com as doações.