APÓS MUITA DISCUSSÃO E DIÁLOGO, SINDICATO CONQUISTA JUNTO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA A MANUTENÇÃO DO SEGURO DE VIDA DOS SERVIDORES

Há alguns dias, os servidores públicos municipais de Guaíra haviam sido pegos de surpresa pela notícia do vencimento do Contrato e provável cancelamento do seguro de vida dos servidores.

Vários servidores, principalmente aqueles que pagam as coberturas adicionais ficaram em situação de desespero, já que a maioria desses servidores já possui idade avançada e vêm esse seguro com tais coberturas há vários anos.

Com a iminência de eventual cancelamento, vários desses servidores não teriam mais oportunidade de contratar novos seguros.

Depois de uma reunião entre a Diretoria do Sindicato e a Administração, chegou-se a conclusão que o melhor caminho seria o aditamento do Contrato de Seguro com a atual seguradora, a Capemisa, posto ser uma medida legal e a que mais beneficiaria a classe servidora.

Felizmente, o Sindicato e a Administração Pública Municipal estão mantendo um diálogo constante, o que somente terá a engrandecer o serviço público municipal.