SINDICATO APRESENTA COMPROMISSO DE CAMPANHA FIRMADO COM PREFEITO JOSÉ EDUARDO LELIS E SUA EQUIPE E JÁ PREPARA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA O EXERCÍCIO DE 2017

compromisso_1a-folha-001

compromisso_2a-folha-002

Compromisso foi lavrado em 22/09/2016 e as assinaturas dos compromissários estão com firma reconhecida em cartório.

Esse será um importante instrumento para a atuação do Sindicato durante o mandato da atual administração.

Como todos sabem, o Sindicato é um órgão totalmente apartidário e o segredo do sucesso obtido pelo atual Presidente Rodrigo Borghetti e todos os membros da diretoria são sempre fruto de muita luta e responsabilidade, sempre tendo o foco no bem-estar e nas melhores condições de vida e trabalho do servidor público municipal.

Nossa data-base se aproxima e a luta sempre será encabeçada pela exigência de GANHO REAL. O ganho real é representado pelo percentual que o servidor deve receber além do índice inflacionário apurado no acumulado no período de 12 (doze) meses.

Mas a luta vai além do reajuste com ganho real e alcança assuntos importantes como Reajuste e Melhorias na aceitação do Auxílio Alimentação, já que vários servidores reclamam que supermercados de redes como Extra e Dia% não aceitam nosso cartão do auxílio alimentação, deixando o servidor sem poder de usufruir das promoções realizadas pelas grandes redes.

Outro ponto importantíssimo que consta expressamente no ITEM 3 do Compromisso Firmado entre o Prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, seu Vice, Renato Moreira e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é a MANUTENÇÃO DO PLANO DE SAÚDE UNIMED. O Sindicato pleiteia a Renovação do Convênio que autoriza o Sindicato a firmar contrato com a Unimed, visando atendimento dos servidores públicos municipais.

Muitos outros itens compõem o compromisso firmado, tais como REESTRUTURAÇÃO, PAGAMENTO DE LICENÇAS-PRÊMIO, BOLSAS DE ESTUDO PARA SERVIDORES, FORNECIMENTO DE UNIFORMES E EPI´S, bem como realização de concurso em detrimento à contratação de comissionados.

Mas a principal reivindicação é o diálogo a ser mantido entre a administração pública e servidores públicos municipais, os quais são representados por nosso Sindicato.

Mantenha-se informado através do site do sindicato e das redes sociais.

SERVIDOR SINDICALIZADO É SERVIDOR AMPARADO.