SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GUAÍRA-SP FOI SEDE DA ELEIÇÃO DA COORDENADORIA DA 14ª REGIONAL DA FESSPMESP

Na última sexta-feira (02/12), nossa cidade sediou a eleição dos Coordenadores da Regional 14 da Federação dos Sindicatos dos Servidores das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais do Estado de São Paulo. A regional 14 tem como sede a cidade de Bebedouro-SP e será coordenada pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais daquela cidade, Lourival Basílio, que contará ainda com a assessoria dos companheiros Jesus Buzzo, de Olímpia e Waldinei Carvalho, de Monte Azul Paulista. A regional é composta por 42 cidades que estarão sob coordenação dos companheiros eleitos.

Segundo o Coordenador Regional, Lourival Basílio, o Sindicato dos Servidores de Guaíra-SP terá um papel crucial nos trabalhos da Coordenadoria da Região 14, pois sempre será exemplo de luta e organização dos trabalhos para os companheiros da região.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Servidores de Guaíra-SP, Dr. Rodrigo Borghetti, sempre será uma honra sediar os encontros da Regional 14, pois nosso objetivo é unir a regional para desenvolvimento de projetos, seminários e palestras voltadas para o serviço público e para a atuação sindical. “Nosso objetivo é trabalhar junto à coordenadoria para modernizarmos as estruturas e fortalecer a classe servidora no interior do estado”.