PREFEITURA ATRASA REPASSE DO CONVÊNIO UNIMED E OS SERVIDORES PODERÃO SER PREJUDICADOS

notificac%cc%a7a%cc%83o
A fatura referente ao Convênio Médico Unimed venceu dia 20/09/16 e até o momento a Prefeitura de Guaíra não realizou o repasse do valor da contrapartida municipal referente ao pagamento.

O Sindicato já recebeu uma notificação extrajudicial sobre o atraso e os serviços poderão ser paralisados caso o valor não seja pago.

A Diretoria do Sindicato já tentou entrar em contato com o prefeito Sérgio de Mello (PT), mas sua assessora de gabinete se limita a dizer que o mesmo está com a agenda cheia devido à campanha eleitoral.

Caso nós, servidores, percamos o convênio, os maiores prejudicados serão os aposentados, as gestantes, as crianças e recém nascidos, bem como os portadores de doenças graves e/ou incuráveis.

Nosso setor jurídico já está pronto para atuar nos casos que necessitem de atendimento emergencial.

Infelizmente o prefeito está brincando com a saúde do servidor. Lutaremos até o fim.