SERVIDOR SINDICALIZADO É SERVIDOR PROTEGIDO

APERTO DE MÃOS

Desde Janeiro/2016 até hoje, 30/08, nosso Sindicato já realizou 897 atendimentos administrativos.

Esses atendimentos se referem a Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênios, Orientação e Pesquisa Digital.

IR

Também foram realizados até a presente data, 283 atendimentos jurídicos, nos quais os advogados do Sindicato orientaram os servidores acerca de Direitos do Servidor, Estatuto dos Servidores, Férias, Licenças-Prêmio, Horas-Extras, Adicionais de Periculosidade e Insalubridade, Licença-Prêmio, Licença-Médica, Auxílio-Alimentação e Carga Horária.

ATENDIMENTO JURÍDICO

Além disso tudo, nosso Sindicato ofereceu gratuitamente o serviço especial onde foram realizadas e enviadas 169  Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física 2016.

SINDICALIZE-SE E EXIJA SEUS DIREITOS