SINDICATO BUSCANDO SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELA CATEGORIA

IMG-20160623-WA0023
Na quarta-feira (14/06), nosso Presidente Rodrigo Borghetti, juntamente com o advogado Mateus Trindade estiveram na Câmara Municipal, juntamente com os Agentes de Saúde em reunião com os Vereadores para expor e buscar soluções para os problemas enfrentados pela categoria.
Há tempos, os Agentes de Saúde clamam por melhores condições de trabalho e pelo recebimento das verbas do PMAQ  e do Plano de Incentivo do Governo.
Foi detectado que o Governo Municipal vem recebendo a verba, contudo a mesma não está sendo utilizada para pagamento do incentivo financeiro aos Agentes de Saúde.
Outra reclamação é devido ao fato da falta de materiais básicos para o trabalho, como computadores, notebooks, pranchetas, móveis, veículos e até protetor solar.
O Sindicato e os vereadores presentes propuseram uma denúncia ao Ministério da Saúde para que o Governo Municipal preste contas de como e onde está sendo gasto esse recurso, já que o mesmo não está chegando efetivamente para os Agentes.
Também foram discutidos assuntos como adicional de insalubridade e combate a dengue.
Nosso Sindicato está sempre ao lado do servidor contra os absurdos cometidos pela Administração. Dessa vez conseguimos mobilizar os vereadores que prometeram ficar ao lado dos servidores e do Sindicato nesta luta.