SERVIDOR SINDICALIZADO É SERVIDOR AMPARADO

Servidor Público associado obtém vitória na Justiça graças à atuação do Departamento Jurídico do Sindicato

SINDICATO ABRIL 008 SINDICATO ABRIL 009

Há três anos um servidor público municipal, inconformado com o não recebimento de horas extras efetivamente trabalhadas, procurou o Departamento Jurídico desta entidade sindical, sendo prontamente atendido pela diretoria do Sindicato. O caso foi encaminhado para a advogada, Rosimeire Germano Silva, que ingressou com Ação de Cobrança de Horas Extras junto ao Juizado Especial da Fazenda Pública de Guaíra, sendo a ação julgada procedente e condenando a Prefeitura Municipal de Guaíra ao pagamento de horas extras devidas e seus reflexos. Posteriormente esta decisão foi confirmada pelo Egrégio Colégio Recursal de Barretos SP.

Servidor Público busque os seus direitos, esclareça suas dúvidas, busque a reparação de eventuais danos. Plante sua semente para colher seus frutos. O Departamento Jurídico desta entidade Sindical encontra-se a disposição para orientações e esclarecimentos com relação aos seus direitos relacionados ao serviço público, tais como: horas-extras, adicionais de tempo de serviço, insalubridade, periculosidade, férias, folgas, etc.