COMUNICADO – Plano Odontológico Oral Max

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GUAÍRA, ESTADO DE SÃO PAULO, representado por seu Presidente, Rodrigo Soares Borghetti, COMUNICA a todos os seus associados que a mensalidade do PLANO ODONTOLÓGICO ORAL MAX, será reajustado a partir da folha do mês de ABRIL/2016.

O valor do desconto mensal em folha de pagamento passará dos atuais R$ 35,00 para R$ 39,00, tanto individual, quanto familiar, sem limite de dependentes e ocorrerá a partir do pagamento que será realizado no mês de MAIO/2016.

Solicitamos que todos os associados aderentes ao Plano Odontológico solicitem sua carteirinha do convênio, pois desse modo, não será mais necessária a retirada de guia de atendimento na sede do sindicato, bastando a apresentação da carteirinha contendo o convênio Oral Max na própria clínica no ato da marcação do atendimento.

Guaíra-SP, 31 de março de 2.016

Rodrigo Soares Borghetti, Presidente