DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDICATO ATUA COM FIRMEZA E GARANTE DIREITOS DOS SERVIDORES NO CÁLCULO DE HORAS-EXTRAS

Nosso Presidente Dr. Rodrigo Borghetti e nossos advogados Dra. Rosimeire Germano e Dr. Mateus Trindade se empenharam ao máximo e demonstraram tecnicamente que os cálculos estavam errados, causando prejuízo aos servidores.

Nosso Sindicato há muito tempo vem reivindicando junto a Prefeitura Municipal, que o pagamento das horas extras, fosse pago corretamente sobre as verbas salariais incidentes na folha de pagamento do servidor público, acrescentando mencionadas verbas na base de cálculo.

Com a intervenção pontual, já no mês de fevereiro, o servidor público que cumpriu jornada extraordinária passou a receber as horas extras com a base de cálculo correta, acrescentando as verbas salariais, referente ao Adicional de Tempo de Serviço, Diferença de Salário (Incorporação dos Décimos) e Sexta Parte.

O atendimento dessa solicitação por parte da Prefeitura deste Município fora uma conquista pleiteada há muito tempo por esta entidade sindical, tendo inclusive obtido êxito em ações trabalhistas também propostas por meio do nosso Departamento Jurídico.

Caro servidor essa conquista certamente teve reflexos no seu orçamento financeiro mensal, proporcionando um ganho real e de direito.

Aqueles servidores públicos que interessarem em receber as diferenças salariais das horas extras pagas incorretamente, deverão procurar a sede da entidade sindical, para maiores esclarecimentos junto ao Departamento Jurídico.

“SERVIDOR: CONTINUE CUMPRINDO COM OS SEUS DEVERES, PARA CONTINUARMOS FAZENDO PREVALECER OS SEUS DIREITOS”