PRESIDENTE RODRIGO BORGHETTI JÁ ENTREGOU A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES PÚBLICOS PARA O EXERCÍCIO 2016

ESCRITURA_001 002 003

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra-SP vem desde o ano passado catalogando os anseios dos categoria dos Servidores para atual exercício. Na manhã do dia 03/02/2016, o presidente Rodrigo Soares Borghetti foi pessoalmente entregar pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2016, protocolando-a na Prefeitura de Guaíra.

A PAUTA – Durante a confecção do documento a diretoria buscou incluir os pedidos dos Servidores de todos os setores em seus variados seguimentos. Seu conteúdo visa garantir a manutenção de benefícios e cumprimento das promessas publicamente feitas pelo atual prefeito, além de dar foco à importância de itens como: Reajuste, Alimentação, Plano de Carreiras, Insalubridade, Aposentados e Pensionistas, Vale Transporte, Saúde Bucal, Educação, Capacitação, Segurança no Trabalho.

CLIQUE AQUI PARA VER A PAUTA »

PRÓXIMOS PASSOS – Agora, a liderança espera o agendamento de uma reunião com o prefeito Sérgio de Mello para debater valores que abrangem desde o salário da categoria, conforme a promessa contida no “Pacto da Maturidade”, que prevê ganho real de 10% durante os 04 anos de governo do prefeito petista, incluindo vale alimentação no valor do Procon-Dieese que atualmente gira em torno de R$ 647,59, conforme a Promessa Pública, até Vale Transporte. Merecem destaques, ainda, a prevenção de acidentes com a criação da CIPA, a continuação do Plano de Reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para todo o funcionalismo da cidade e a preocupação do Presidente com os servidores aposentados que infelizmente perdem o auxílio-alimentação quando chegam a se aposentar.

FALA AÍ, PRESIDENTE – “Esperamos favorecer essas pessoas servem com dedicação a toda  população Guairense. Também não poderíamos esquecer de nossos aposentados e vamos lutar para que os mesmos recebam auxílio-alimentação. Tenho em mãos uma cópia registrada em cartório da Promessa do Prefeito Sérgio de Mello e vamos cobrar o cumprimento de todos os itens. Reajuste com ganho real de 10% nos 04 anos de governo e Auxílio-Alimentação no valor da Cesta Básica do Procon (R$ 647,59) são nossas prioridades. Para provar se ou não um homem de palavra o prefeito deverá reajustar os vencimentos em 5,5% acima do índice de inflação (2,5% referentes 2015 e 3,0% referentes a 2016). Ano passado o Prefeito nos deixou sem ganho real, mas esse ano vamos lutar com garra pelo cumprimento de cada item da pauta. Nossa Diretoria é aberta ao diálogo e queremos negociar cara a cara com o Prefeito. Somos educados, porém insistentes. Vamos buscar essas conquistas junto ao executivo”, explicou o Presidente Rodrigo Borghetti.

www.sindservguaira.com.br             Tel. 17-3331-4411