SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GUAÍRA-SP RENOVA CONTRATO COM UNIMED

A Diretoria do sindicato se reuniu com diretores da Unimed-Barretos para a renovação de contrato entre a operadora de plano de saúde e Sindicato dos Servidores, o reajuste que seria de 13,5% aprovado pelo governo federal foi discutido e depois de muita “briga” chegou-se ao valor de 7,5% , a Contadoria da Prefeitura participou desta negociação informando índices e ajudando o Sindicato nessa discussão.

Apesar de rumores de que o Prefeito estaria tentando cortar gastos da prefeitura e assim querendo “tirar” nosso plano de saúde o sindicato deu o primeiro passo para a permanência do Plano Unimed.

O CONTRATO ATUAL TEM PRAZO DE VIGÊNCIA de 19 de agosto de 2015 até 20 de agosto de 2016, conforme documentos em anexo.

O SINDICATO FEZ SUA PARTE.

Agora o Prefeito tem que fazer a dele e manter nosso plano funcionando.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O CONTRATO