SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS REALIZA TOMADA DE CONTAS ANUAL

tomada de contas (1)

BALANÇO PATRIMONIAL ANUAL FOI APROVADO COM LÁUREAS PELOS MEMBROS DO CONSELHO FISCAL.

Todos associados presentes puderam verificar “in loco” todos os lançamentos referentes despesas e receitas, bem como a evolução patrimonial do Sindicato, demonstrados nos atuais valores de Ativo, Passivo e Patrimônio Líquido do nosso Sindicato.

Dia 16/02/2015 entrou para história do Sindicalismo do Setor Público guairense. Pela primeira vez em quase vinte e cinco anos de existência, a tomada de contas anual foi organizada de maneira totalmente transparente e a apresentação do balanço foi realizada de forma clara para entendimento de todos os associados presentes.

O balanço patrimonial foi explicado passo a passo, com relação identificada de todas as despesas, receitas e respectivos comprovantes fiscais.

Além disso, o presidente Rodrigo Soares Borghetti, juntamente com os membros do Conselho Fiscal puderam esclarecer dúvidas e responder perguntas e questionamentos de todos os associados interessados.

Ao final, todas as dúvidas foram sanadas, e os associados que se fizeram presentes concordaram com a clareza e exatidão da tomada de contas do exercício 2014. Os associados se demonstraram satisfeitos e elogiaram a nova sistemática adotada pela atual diretoria do Sindicato e pelos membros do Conselho Fiscal.

Cópias do Balanço Patrimonial estão afixadas no mural da entidade, à disposição dos companheiros associados para consultas.