REPRESENTAÇÃO – Encontro Regional de Lideranças Sindicais (Barretos)

10372904_452805181534942_7729464411783872847_o

Na tarde do dia 23 de janeiro, nosso Sindicato Dos Servidores Guaíra SP esteve representando a classe servidora pública municipal e a Federação Dos Sindicato Dos Servidores durante o Encontro Regional de Lideranças Sindicais ocorrido na sede da Força Sindical Barretos.

No encontro foi tratada a Agenda/2015, bem como a definição das lutas por melhores salários e os atos dos Sindicatos, Federações e Centrais Sindicais contra as medidas atentatórias contra os direitos trabalhistas promovidas pelo governo Dilma.

Dia 28 estaremos em Barretos participando de um mega ato, juntamente com vários sindicatos e várias centrais contra as medidas provisórias que prejudicam o trabalhador no tocante ao auxílio doença, seguro desemprego, abono salarial, dentre outros.

No encontro, a Força Sindical SP, representada regionalmente pelo companheiro Reginaldo Passarelli, do Sindicato dos Metalúrgicos e pelo guairense Célio Pimenta, da Indústria do Álcool e Químicos manifestou apoio à nossa luta durante as reivindicações da database.

Vamos iniciar os trabalhos.