REAJUSTE SALARIAL: SINDICATO PROTOCOLA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2.014.

Pauta enxuta proporcionará objetividade no cumprimento por parte do Prefeito.

clique na imagem acima para ampliar
Nosso Sindicato protocolou no dia 14/02/2014 uma Pauta de Reivindicações que marca o início de negociações para a DATABASE 2014.
A reivindicação que encabeça a Pauta é o reajuste de vencimentos dos servidores em 10% (dez por cento), seguido para reajuste na auxílio-alimentação (cesta básica), com aumento não inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais).
Caso o Prefeito conceda o aumento, o auxílio alimentação passará dos atuais R$ 330,00 para R$ 380,00.
Quanto ao auxílio alimentação, o Sindicato também exige a extensão do benefício aos ocupantes dos Padrões 18, 19 e 20.
Outra reivindicação é o tão sonhado aumento do Piso Salarial da Categoria, com reenquadramento dos ocupantes dos Padrões 1 a 5 para o Padrão 6.
Também integra a pauta de reivindicações o reenquadramento de Padrão dos Guardas Civis Municipais (GCM) para o Padrão 17 e o pagamento do valor do Piso Nacional do Magistério para as Educadoras Infantis.
“Isso é um direito e deve ser cumprido pela administração”, afirmou nosso Presidente Rodrigo Borghetti.
Vale Transporte, Adicional Insalubridade das Auxiliares de Cozinha, Fornecimento de Uniformes, Plano de Carreira também integram as reivindicações da categoria.
Outra reivindicação do Sindicato é que a verba federal destinada aos Agentes de Saúde seja paga aos mesmos na forma de décimo quarto salário.
“Temos que lutar por melhorias para a categoria. Temos várias outras reivindicações, como as bolsas de estudos para servidores e filhos de servidores, Plano de Saúde gratuito para todos os servidores, plano de habitação e premiação por assiduidade, mas optamos por uma pauta mais objetiva para que o Sr. Prefeito não fuja dos compromissos”, finalizou nosso Presidente.