SINDICATO FIRMA PARCERIA COM A VALECONCARD

Após várias pesquisas de mercado, o Sindicato conseguiu firmar uma parceria com a Administradora de Cartões Valecard.

O cartão Valecard tem aceitação ampla em toda a região e será uma ferramenta à disposição de todos os associados do Sindicato.

O cartão será enviado via correios pela Valecard, contudo o somente o associado poderá realizar o desbloqueio que deverá ocorrer na Sede do Sindicato.

Custo Zero

O Cartão Valecard não tem custo para o usuário. A parceria com o Sindicato isenta todos os usuários de tarifas ou taxas, e nem mesmo o custo do cartão será repassado para os associados.

A Valecard iniciará o cadastro da rede credenciada e logo divulgaremos a listagem com as empresas parceiras.

Coheça a valecard:

Nascida em 01 de Julho de 2006, na cidade de Ribeirão Preto – SP, a VALECON chega ao mercado de cartões como uma promessa de inovação, agilidade, segurança, solidez e desburocratização em suas operações e processos de administração e atendimento.

A VALECON é uma empresa administradora de cartões Convênios, Combustível, Farmácia e similares em diversos segmentos de mercado, possui tecnologia de ponta, rapidez e agilidade no atendimento de seus clientes (empresas) e parceiros (estabelecimentos) e prima por um atendimento de qualidade, dinâmico e sem burocracia, satisfazendo assim à todos que necessitam de seus serviços.

O seu principal foco e diferencial é a prestação de serviços, com isso conseguimos mostrar que a VALECON é uma empresa moderna, com profissionais qualificados e focados em um objetivo que é o de atender bem e sempre, fidelizando e encantando os clientes e os parceiros na arte de servir.

A VALECON é uma empresa pró-ativa e polivalente.

Para mais informações, acesse: www.valeconcard.com.br