DIRETORES DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE GUAÍRA VISITAM SINDICATOS DA REGIÃO VISANDO A TROCA DE EXPERIÊNCIAS E DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DA FESSPMESP NO INTERIOR DE SÃO PAULO

O Presidente José Avelino Barros e o Vice-Presidente Rodrigo Borghetti visitaram os Sindicatos dos Servidores Municipais de Patrocínio Paulista, São Joaquim da Barra e Orlândia.

A visita realizada no dia 24/05 fez parte de uma programa voltado para a troca de experiências entre entidades integrantes da regional e para divulgação do trabalho desenvolvido pela Fesspmesp (www.fesspmesp.com.br).

Todos os Presidentes da Entidades visitadas demonstraram seu interesse em conhecer o trabalho da nossa Federação e colocaram-se à disposição para reunirem-se com o Presidente e Diretores da Fesspmesp.

Outras cidades integrantes da regional receberão a visita dos Diretores.

Patrocínio Paulista

FOTOS SINDICATOS REGIÃO 008_PATROCÍNIONa cidade de Patrocínio Paulista, nossos Diretores foram recebidos pela Diretoria do Sindicato na Câmara Municipal. A Diretoria é presidida pelo Sr. José Cláudio, que apresentou os membros de sua diretoria. Na ocasião nossos diretores  apresentaram aos presentes o site da Fesspmesp, divulgando ainda, as vantagens da filiação à nossa Federação que a mesma alcança em prol da categoria em todo o Estado.

São Joaquim da Barra

FOTOS SINDICATOS REGIÃO 013_SÃO JOAQUIMEm São Joaquim da Barra, nossos diretores foram recebidos na sede do Sindicato dos Servidores Municipais  e puderam trocar experiências com a Diretoria que atua sob a presidência do Dr. Rangel Melo. O Sindicato de São Joaquim da Barra é uma entidade bem estruturada, com sede própria e possui boa representatividade. A diretoria atual é atuante e atenciosa. Na oportunidade, nossos diretores digulgaram o trabalho da Fesspmesp e convidaram o Sindicato de São Joaquim a unir forças para fortalecimento das entidades sindicais da região.

Orlândia

FOTOS SINDICATOS REGIÃO 016_ORLÂNDIA

No município de Orlândia, o Presidente Roberto e o assessor Carlos receberam os Diretores na sede provisória, já que o imóvel adquirido para abrigar a nova sede está na fase final de reformas. Na ocasião, o presidente do Sindicato de Orlândia informou que a base territorial daquele Sindicato abrange ainda os municípios de Nuporanga e Sales de Oliveira, que integram nossa regional. Nossos diretores aproveitaram para divulgar o trabalho da Fesspmesp na região e ofereceu todo o suporte e informações necessárias visando o crescimento e a criação de novas entidades.

FOTOS: Diretoria de Comunicação e Divulgação