SINDICATO VAI À LUTA E CONSEGUE QUE A INCLUSÃO DO SUPERMERCADO EXTRA ENTRE OS CONVENIADOS DO CARTÃO VALECARD

compras

Na tarde de hoje, o Gerente do Extra Guaíra entrou em contato com o Sindicato dos Servidores e informou que o estabelecimento, localizado na Av. Dr. João B. Santana já está autorizado a receber o cartão VALECARD.

Desde a implantação do cartão, o Supermercado Extra não havia recebido autorização para receber o Cartão Valecard. Após pesquisas, o Sindicato apurou que o boicote seria fruto de ordens do Executivo. Inconformados, o estabelecimento, os servidores e o Sindicato se uniram na luta para provar que o direito de escolha cabe unicamente ao servidor e que o direito de livre concorrência deve ser respeitado.

Agora, você Servidor Público Municipal, já pode escolher as melhores ofertas nos estabelecimentos conveniados, com mais opção de variedades, preços e promoções.

Mais uma vitória do seu Sindicato e dos Servidores.