SINDICATO EXIGE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA SERVIDORES DO ALMOXARIFADO

clique para ampliar

Já é uma batalha antiga do Sindicato a melhoria de condições de trabalho para os servidores do Almoxarifado Municipal.

O pátio do local ainda é de terra batida, o que ocasiona péssimas condições para os servidores que trabalham no local.

Na época de seca, convivem com a poeira que se espalha com os ventos e com o trânsito de veículos leves e pesados.

Já na estação chuvosa, o local se torna um lamaçal intransitável, com formação de poças por quase toda a extensão.

Diretores do Sindicato, atenderam a reivindicação de servidores da base e foram até local para documentarem com fotos todas as irregularidades relatadas, as quais se arrastam com o passar das diferentes administrações.

O sucateamento da frota, as péssimas instalações sanitárias e a falta de local adequado para refeições tem gerado insatisfação dos servidores.

Com todo o acervo probatório, o Sindicato exigiu do Prefeito o calçamento do pátio do Almoxarifado e a melhoria das instalações sanitárias para que os servidores sejam tratados dignamente e tenham melhores condições.

O Sindicato já havia conquistado o calçamento parcial do pátio, da frente do escritório até a bomba de abastecimento, mas, agora, o trabalho deve ser gradativo, até que se alcance toda a extensão do mesmo, isso é modernização.

Lembrando que tais melhorias já fazem parte da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2013, o Sindicato continua na luta pelo bem estar do servidor público municipal de Guaíra.