SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE GUAÍRA EXIGE QUE PREFEITO INCLUA OS SUPERMERCADOS EXTRA E DIA% NA REDE CONVENIADA PARA RECEBIMENTO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ATRAVÉS DO CARTÃO VALECARD

compras

Após reunião entre Diretores Sindicais e o Gerente do Supermercado Extra, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra levou ao Prefeito a reivindicação da categoria que exige que os Supermercados: Extra e Dia% possam receber o cartão Valecard. No caso do Extra, houve uma reunião entre o Gerente Regional e o Gerente Local com o Prefeito para viabilizar a inclusão. Já no caso do Supermercado Dia%, o estabelecimento deverá manifestar o interesse em se cadastrar para aceitação do cartão.

A diretoria executiva, ao se reunir com o Prefeito, invocou o princípio constitucional da livre concorrência, que é um dos princípios que regem a livre iniciativa no Brasil, demonstrando que o boicote a qualquer estabelecimento comercial é inconstitucional.

Foi mais uma conquista do Sindicato lutou para que o poder de escolha seja exercido tão somente pelo servidor público municipal.