Sindicato oferece Assessoria Jurídica aos servidores

Doutora Rosimeire Germando da Silva, assessora jurídica

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra está assessorado juridicamente pela Dra. Rosimeire Germano da Silva, OAB-SP 179.190, que tem assegurado os direitos dos servidores públicos municipais com grandes conquistas, tanto no âmbito administrativo quanto no judicial.

Luta  árdua e incessante em meio as leis municipais, somada a norma mãe que é a Constituição Federal.

É assim, o desempenho dessa profissional que tem buscado os direitos dos servidores também em outras Comarcas, a exemplo inúmeras ações previdenciárias ingressadas na cidade de Ribeirão Preto SP., obtendo êxito e oferencendo ao servidor o direito de se aposentar com seus vencimentos integrais e dignamente.

Obrigado Dra. Rosi, por se integrar nessa missão tão nobre em defesa da classe dos ervidores públicos municipais desta cidade.