Sindicato e prefeitura se mobilizam por casas dos servidores

José Avelino, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais informou que estará realizando a partir desta segunda-feira um levantamento para detectar a demanda de funcionários públicos municipais que não possuem casa própria.
De acordo com o presidente do Sindicato, José Avelino Alves de Barros, o Cocão, este levantamento faz parte do projeto que será implantado em parceria com a administração municipal com objetivo de proporcionar mais este benefício aos servidores do município.
Toda a estrutura do sindicato estará disponível para atender os servidores neste cadastramento. “Estaremos realizando este levantamento dos funcionários que necessitam de casa própria e depois daremos início à execução do projeto”, comentou José Avelino.
Os funcionários devem procurar pelo Sindicato com toda documentação, como CPF, RG e também comprovante de residência e renda familiar, uma vez que tais informações são necessárias.
Segundo a direção do Sindicato, este será o primeiro passo em favor da realização deste sonho. “Nós estamos trabalhando em favor das reivindicações dos servidores e contamos com o apoio do nosso prefeito, José Carlos Augusto, que também está empenhado nesta questão”, disse.