SINDICATO PROTOCOLA REQUERIMENTO PARA AGENDAMENTO DE REUNIÃO SOBRE REAJUSTE SALARIAL DA CATEGORIA

Passado o primeiro ano, que foi o de colocar a casa em ordem, o Sindicato e Prefeitura devem se reunir para tratar do reajuste salarial da categoria, bem como do reajuste da cesta básica dos servidores.

Esse ano, o Sindicato entregará ao Prefeito uma pauta enxuta visando o cumprimento pontual.

A categoria, que manifesta publicamente a insatisfação pela falta de ganho real no primeiro ano de mandato tem expectativa de recuperação de seu reajuste. A cesta básica, cujo objetivo sempre foi a equiparação àquela divulgada mensalmente pelo PROCON-DIEESE é outra reivindicação importante.

O Sindicato aguarda a resposta sobre o agendamento da reunião entre o Prefeito e a Diretoria Executiva para que as negociações coletivas iniciem o mais breve possível, já que a database é no mês de Março.